15.4.2022

Zletric marca presença em eventos em Santa Catarina

P‍articipe do 4º Mobisul e do MundoCar VEX, eventos de eletromobilidade que acontecem no final de abril.

Zletric marca presença em eventos em Santa Catarina

Depois da participação no Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos, em Balneário Camboriú, com o painel “Infraestrutura e seus desafios na região”, a Zletric volta a Santa Catarina para mais dois eventos

4º MOBISUL

Data: 26 a 30 de abril

Local: Centro de Eventos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Campus Florianópolis-Continente, em Coqueiros.

Com inscrições gratuitas, o Congresso Internacional da Mobilidade traz o tema “Os desafios e oportunidades da mobilidade sustentável”, com palestras nacionais e internacionais, workshops, test drive e a 1ª Feira de Veículos Elétricos e Híbridos de Santa Catarina. 

Em sua forma presencial, o evento será limitado a 200 pessoas por dia, sendo obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação e o uso de máscara. Também haverá transmissão ao vivo, com necessidade de inscrição. Todos receberão certificado de participação.

No dia 26, haverá a Câmara Smart Cities Fiesc, com o tema “Energia renovável e limpa: perspectivas para o futuro e projetos de energia solar”, além da inauguração da terceira maior usina solar do Estado em um único endereço, instalada no campus do IFSC Florianópolis-Continente, com 370 kW. Outra atração será o veículo elétrico Renault Zoe, usado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, resultante de uma parceria com o IFSC.

Inscrições: www.sympla.com.br/evento/mobisul-iv-congresso-internacional-de-mobilidade/1485371

MUNDOCAR VEX

Data: 28 a 30 de abril

Local: MC Eventos, junto ao Mundo Car Mais Shopping, em São José.

A coincidência da realização de dois eventos sobre mobilidade elétrica no mesmo período, na Grande Florianópolis, fez com que o 4º Mobisul e o MundoCar VEX São José 2022 unificassem parte de suas ações para fortalecer a repercussão do tema na sociedade. Com isso, foi criada a I Semana da Mobilidade, de 26 a 30 de abril.

A principal atividade conjunta será a Parada da Mobilidade, no dia 30, a partir das 10h45. Uma carreata de veículos elétricos sairá do Iate Clube de Florianópolis até o MC Eventos, junto ao Mundo Car Mais Shopping, atravessando a ponte Hercílio Luz. 

O VEX São José 2022 tem foco na mobilidade, energia limpa e cidades inteligentes. Com o envolvimento das maiores montadoras do mundo, representantes do poder público, companhias geradoras de energia, acadêmicos e membros da sociedade, o VEX não é apenas um salão, é um evento de informação e inclusão, de debate e de divulgação. 

Inscrições: www.sympla.com.br/evento/mundocar-vex-2022/1515778

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga.

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.

Obrigado, em breve entraremos em contato!
Siga a Zletric nas redes


Ops! Algo saiu errado, tente novamente!

Compartilhe nas redes

Assine nossa Newsletter

Siga a Zletric


BLOG

Outros posts

Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga