3.3.2021

A Chegada do Tesla no Brasil

Primeiro grupo automotivo a importar carros Tesla para o Brasil oferece serviço por assinatura e personalizado.

A Chegada do Tesla no Brasil

A Osten Group, parceira da Zletric especializada em carros premium no Brasil, lança o serviço de carro por assinatura que disponibiliza modelos da Tesla

Trazendo comodidade na hora de escolher o seu Tesla, o serviço de locação de luxo Osten Fleet evita as burocracias de importação dos veículos elétricos da marca, facilitando o processo para dirigir as unidades do Model 3, X, S e Y por períodos de até quatro anos, com assinatura a partir de R$ 15.960.

É possível personalizar com todos os detalhes estéticos disponibilizados pela marca e a assinatura inclui franquia de quilometragem e todos os trâmites:

  • Seguro
  • Manutenção preventiva
  • Assessoria e assistência 24h

A solução ainda oferece treinamentos e capacitação para os condutores aproveitarem ao máximo a experiência oferecida pela marca.

Tesla Model 3
TESLA MODEL 3 - POPUP STORE OSTEN - Crédito: Osten Group

Popup Store Tesla

Quem tiver interesse em conhecer os veículos elétricos da marca, pode visitar a loja da Osten no shopping CJ Shops, em São Paulo (SP). Lá estarão expostos dois Model 3. Além disso, a Zletric como parceira tecnológica para a viabilização da experiência da Tesla, vai expor seus dois modelos de estações de recarga para veículos elétricos na loja:

Zletric Home: ideal para condomínios, com soluções individuais ou para vagas compartilhadas. Traz facilidade na gestão de consumo, individualizando os gastos de cada morador, além da instalação com baixo custo e facilidade na manutenção.

Zletric Network: estações que fazem parte da rede de recargas em diversos estabelecimentos, como estacionamentos, academias e shoppings, em 8 cidades no Brasil.

Pedro Schaan, CEO da Zletric, afirma:

“Para nós é uma honra estar ao lado de marcas como Tesla e Osten Group. Acreditamos que os veículos elétricos serão o ponto central da revolução na mobilidade urbana e queremos mostrar o nosso conceito de redes de carregamento e os nossos diferenciais de recarga de carros elétricos”

Para realizar encomenda dos modelos da Tesla, basta acessar o site da empresa.

Visite a loja da Osten

CJ Shops

Rua Haddock Lobo, 1626 - Jardins, São Paulo - SP

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga.

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.

Obrigado, em breve entraremos em contato!
Siga a Zletric nas redes


Ops! Algo saiu errado, tente novamente!

Compartilhe nas redes

Assine nossa Newsletter

Siga a Zletric


BLOG

Outros posts

Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga