10.8.2021

Ford lança perfume com cheiro de gasolina

O perfume foi feito especialmente para motoristas de carros elétricos.

Ford lança perfume com cheiro de gasolina

A Ford está trabalhando na criação de um produto exclusivo e inusitado: o perfume Mach-Eau

A fragrância promete um delicioso "cheirinho de gasolina" aos motoristas saudosistas, que procuram a modernidade de um carro elétrico mas ainda não conseguiram abandonar os “cheiros evocativos" dos carros a gasolina. A ação é uma estratégia de marketing do Mustang Mach-E GT, o mais novo carro elétrico da montadora.

Uma pesquisa feita pela empresa revelou que um número significativo de motoristas afirmaram que irão sentir falta do cheiro da gasolina após a transição para um carro elétrico. Foi aí que a ideia surgiu. A montadora decidiu criar não apenas um perfume com cheiro de gasolina, mas uma mistura equilibrada de fragrâncias capaz de tocar os sentidos desses motoristas.

A perfumista Pia Long, que comandou o projeto, contou que para criar as fragrâncias, analisou os cheiros do interior dos carros, do motor e do tanque de gasolina. Com notas de fumaça, gasolina e borracha, o perfume também tem ingredientes como gengibre azul, gerânio, lavanda e sândalo. A invenção foi apresentada no Goodwood Festival of Speed como amostra olfativa para os presentes e ainda não foi divulgado se o perfume será vendido ao público.

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga.

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.

Obrigado, em breve entraremos em contato!
Siga a Zletric nas redes


Ops! Algo saiu errado, tente novamente!

Compartilhe nas redes

Assine nossa Newsletter

Siga a Zletric


BLOG

Outros posts

Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga