26.5.2021

Parceria Crédito Real

A primeira rede de recarga de veículos elétricos do Brasil ganha mais uma parceira de peso.

Parceria Crédito Real

O que um dia foi uma ideia ousada, hoje está prestes a mudar o mundo

A performance dos carros elétricos e a adequação às necessidades sustentáveis do nosso planeta fizeram com que a Ford, terceira maior indústria automobilística, anunciasse um plano de ação para a venda de apenas carros elétricos até 2030. 

Não nos restam dúvidas de que é o meio de transporte do futuro, e para que isso se concretize e possamos aportar o novo, vamos precisar de energia, e muita. Foi com essa visão que a Crédito Real fechou uma parceria com a Zletric, para oferecer aos seus condomínios mobilidade, sustentabilidade e economia por meio de pontos de recarga de veículos elétricos. Tudo isso com baixo custo e facilidade de instalação!

Se o seu condomínio ainda não oferece uma solução de carregamento, sem precisar sair de casa, é hora de repensar! Em São Paulo, por exemplo, já entrou em vigor a lei que obriga novos prédios a garantirem recarga para veículos elétricos. Um movimento que deve atingir outras cidade em breve.

→ Saiba mais sobre a nova Lei clicando aqui
A Zletric Home oferece estações de recarga individuais ou compartilhadas em condomínios, com um sistema inteligente que individualiza o consumo entre os moradores. Para ninguém ter dúvidas ou ficar com dor de cabeça na hora de pagar a conta!

Além disso, quem adquire o plano residencial tem acesso a todos os pontos de recarga Zletric Network, disponíveis em locais como shoppings, estacionamentos e rodovias. Baixe nosso app e confira!

→ App Store

→ Google Play

Compartilhe nas redes

Conecte-se com a Zletric

Assine nossa newsletter e receba as novidades.

Obrigado! Em breve, você receberá as novidades por email.
Algo deu errado. Tente novamente!

Ao inserir seus dados pessoais, você concorda que seus dados sejam tratados de acordo com nossa Política de Privacidade.

Conecte-se




Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga