26.5.2021

Parceria Crédito Real

A primeira rede de recarga de veículos elétricos do Brasil ganha mais uma parceira de peso.

Parceria Crédito Real

O que um dia foi uma ideia ousada, hoje está prestes a mudar o mundo

A performance dos carros elétricos e a adequação às necessidades sustentáveis do nosso planeta fizeram com que a Ford, terceira maior indústria automobilística, anunciasse um plano de ação para a venda de apenas carros elétricos até 2030. 

Não nos restam dúvidas de que é o meio de transporte do futuro, e para que isso se concretize e possamos aportar o novo, vamos precisar de energia, e muita. Foi com essa visão que a Crédito Real fechou uma parceria com a Zletric, para oferecer aos seus condomínios mobilidade, sustentabilidade e economia por meio de pontos de recarga de veículos elétricos. Tudo isso com baixo custo e facilidade de instalação!

Se o seu condomínio ainda não oferece uma solução de carregamento, sem precisar sair de casa, é hora de repensar! Em São Paulo, por exemplo, já entrou em vigor a lei que obriga novos prédios a garantirem recarga para veículos elétricos. Um movimento que deve atingir outras cidade em breve.

→ Saiba mais sobre a nova Lei clicando aqui
A Zletric Home oferece estações de recarga individuais ou compartilhadas em condomínios, com um sistema inteligente que individualiza o consumo entre os moradores. Para ninguém ter dúvidas ou ficar com dor de cabeça na hora de pagar a conta!

Além disso, quem adquire o plano residencial tem acesso a todos os pontos de recarga Zletric Network, disponíveis em locais como shoppings, estacionamentos e rodovias. Baixe nosso app e confira!

→ App Store

→ Google Play

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga.

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.

Obrigado, em breve entraremos em contato!
Siga a Zletric nas redes


Ops! Algo saiu errado, tente novamente!

Compartilhe nas redes

Assine nossa Newsletter

Siga a Zletric


BLOG

Outros posts

Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga