26.1.2024

Parceria Grupo Toniello

Expansão do serviço de recarga no interior paulista.

Parceria Grupo Toniello

Com o objetivo de contribuir para o avanço da eletromobilidade no país, fechamos uma parceria com o Grupo Toniello, empresa que possui 35 concessionárias de veículos de marcas diversas

A iniciativa vai proporcionar, em 2024, a instalação de 21 carregadores em hubs com localizações estratégicas, sendo 2 carregadores ultra fast - DC 60kW, 6 fast charger - DC 30kW e 13 AC 7kW.

→ Conheça os carregadores rápidos Zletric

Os clientes do Grupo Toniello terão uso gratuito nessa nova rede de eletropostos, bem como em toda a rede Zletric, que conta com mais de 700 pontos disponíveis pelo Brasil, além de terem a oportunidade de participar do programa Membership Zletric, que oferecerá benefícios de recarga a todos os usuários.

Outro diferencial é que no aplicativo Zletric é possível encontrar todos os serviços e informações que garantem mais tranquilidade e agilidade: mapa das estações disponíveis, pagamentos/bonificações via aplicativo e gestão do consumo de energia. Clientes do Grupo Toniello receberão como cortesia o manual completo com orientações de uso do aplicativo e dos eletropostos.

Tiago Toniello, diretor das concessionárias do Grupo Toniello, afirma que essa iniciativa visa proporcionar mais conforto e segurança para quem usa carros elétricos e híbridos plug-in, que contribuem com a redução dos impactos ambientais.

“A opção por veículos movidos à eletricidade vem crescendo de forma acelerada nos últimos anos e o Grupo Toniello Eletroposto vem para acompanhar essa evolução”, diz Tiago.

Pedro Schaan, CEO da Zletric, comenta que é um investimento significativo e inédito no interior paulista, vindo de um grupo tão importante de revenda de carros.

“Ações como essa são um passo importante para vencermos a barreira da infraestrutura para recarga e acelerar, ainda mais, a expansão do mercado de carros elétricos e híbridos plug-in no Brasil”, pontua Schaan.

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga.

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.

Obrigado, em breve entraremos em contato!
Siga a Zletric nas redes


Ops! Algo saiu errado, tente novamente!

Compartilhe nas redes

Assine nossa Newsletter

Siga a Zletric


BLOG

Outros posts

Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga