28.7.2022

Zletric + DeVille

Uma nova parceria é formada.

Zletric + DeVille

Facilitar a rotina dos usuários de veículos elétricos e híbridos, oferecendo praticidade, sustentabilidade e economia no transporte

Foi com esse objetivo que os Hotéis Deville firmaram parceria com a Zletric. Em julho deste ano, o Business Maringá foi o primeiro da rede e o pioneiro na cidade a criar duas vagas verdes, especiais para a recarga dos veículos movidos a energia.

“Neste primeiro momento, a recarga de veículos elétricos será gratuita e apenas para os hóspedes. Com o aumento da demanda, passaremos a oferecer o serviço também para passantes, com cobrança do abastecimento. Até o final do ano pretendemos ter pelo menos duas vagas como esta em cada um dos hotéis da rede. Já assinamos o contrato com as unidades de Porto Alegre, Cascavel e Marriott em Guarulhos, que estão em fase de instalação dos equipamentos e certificação por parte da Zletric. Em breve, daremos seguimento para implantação nas unidades de Campo Grande, Cuiabá e Salvador”, afirma o Diretor de Operações dos Hotéis Deville, José Mário Espíndola. 

Com a experiência gerada, o proprietário do carro elétrico não precisa se deslocar para fazer o carregamento, ele pode fazer isso no próprio hotel, enquanto aproveita toda a estrutura que o estabelecimento oferece.

“Com esta iniciativa, passamos a fazer parte de uma rede integrada para recarga de veículos elétricos, fornecendo energia limpa, facilitando a mobilidade urbana e a liberdade para transitar. Sem dúvida, o número de proprietários de veículos que demandam esse serviço é crescente e esse é mais um motivo para que o Deville seja a escolha para se hospedar”, conta Flavia Zülzke, Diretora de Marketing e Vendas dos Hotéis Deville.

A parceria com a Zletric, a fim de oferecer maior suporte a quem opta por um transporte mais sustentável, soma-se a outras práticas realizadas pelos Hotéis Deville, mostrando o comprometimento da marca com o tema.

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga.

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.

Obrigado, em breve entraremos em contato!
Siga a Zletric nas redes


Ops! Algo saiu errado, tente novamente!

Compartilhe nas redes

Assine nossa Newsletter

Siga a Zletric


BLOG

Outros posts

Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga