27.1.2022

Zletric e Estapar juntas no mercado de eletromobilidade

Uma parceria com o propósito de ser a principal solução na recarga de carros elétricos.

Zletric e Estapar juntas no mercado de eletromobilidade

Temos uma grande novidade: acabamos de assinar um acordo com a Estapar, em uma parceria que visa ser a maior solução do mercado de eletromobilidade

A negociação visa ampliar a infraestrutura de recarga de veículos eletrificados, fornecendo energia em todos os pontos onde o usuário pode parar seu carro, seja em empreendimentos comerciais (estacionamentos em aeroportos, shoppings, academias, supermercados, hospitais e outros) ou na esfera domiciliar, com soluções para condomínios residenciais.

“A recarga dos veículos elétricos será uma quebra de paradigma, pois não será feito em locais de passagem, como acontece com os postos de gasolina hoje. As pessoas otimizarão seu tempo carregando seus veículos nos locais enquanto fazem atividades diárias ou até mesmo dentro de seus condomínios residenciais, enquanto dormem, podendo usar os pontos de carregamento Ecovagas”, explica André Iasi, CEO da Estapar, controladora da Ecovagas.

A Ecovagas, criada em 2020 em uma parceria entre a Estapar e a Enel X, conta com 200 pontos de recarga instalados e outros 50 em instalação em 29 cidades e 13 estados brasileiros. Já a Zletric, tem mais de 180 estações de recarga espalhadas em 17 cidades e 6 estados. A expectativa é de que juntos, até o fim do ano, as empresas disponibilizem 1.000 estações para todos os públicos: frotistas, montadoras, locadoras e gestoras, além de clientes finais que já possuem carros elétricos e híbridos.

Fonte: jornaldocarro.estadao.com.br

“A base de clientes da Estapar é fundamental para alimentar o mercado, pois a recorrência física dos clientes nos estacionamentos é enorme, da mesma forma que no uso dos aplicativos da companhia também, portanto, será de grande valia usar essas ferramentas para captar novos usuários”, afirma Pedro Schaan, CEO da Zletric.

A Ecovagas reúne os melhores pontos da Estapar, maior rede de estacionamentos do país, com toda sua recorrência de público com carros parados, e a Enel X, maior player do setor de energia elétrica, garante toda qualidade e experiência internacional para a operação. Já a Zletric vem forte com sua tecnologia de recarga para condomínios residenciais, com a individualização do consumo entre os moradores, fundamental para os carregamentos. A união perfeita para o nascimento da maior referência de energia para carros elétricos no país.

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga.

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo e tire suas dúvidas.

Obrigado, em breve entraremos em contato!
Siga a Zletric nas redes


Ops! Algo saiu errado, tente novamente!

Compartilhe nas redes

Assine nossa Newsletter

Siga a Zletric


BLOG

Outros posts

Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga