19.6.2021

Zletric fecha parceria com a rede Swan de hotéis

No Rio Grande do Sul, todas unidades terão sistema de recarga para veículos elétricos.

Zletric fecha parceria com a rede Swan de hotéis

A Zletric fechou uma parceria com a rede de hotéis Swan e, muito em breve, os seis hotéis da bandeira no Rio Grande do Sul contarão com vaga especial para recarga de veículos elétricos

A unidade de Novo Hamburgo já está com a vaga instalada e em funcionamento.

estação-de-recarga-swan

“Ficamos muito orgulhosos em sermos a primeira rede de hotéis do Estado a oferecer aos seus clientes um sistema de recarga de veículos elétricos”, comemora Gabriela Schwan, CEO da rede Swan.

A executiva, que administra os hotéis no Brasil e outros quatro em Portugal, acredita que é importante incentivar a sustentabilidade da mobilidade urbana, uma questão tão ligada ao ESG.

Pedro Schaan, CEO da Zletric, afirma que a iniciativa da rede de hotéis gaúcha é excelente. “Medidas como essa corroboram com o nosso objetivo de estar presente no maior número de lugares possíveis e proporcionar para os usuários do transporte elétrico maior mobilidade, menor custo e liberdade para transitar”.


As unidades Swan Porto Alegre, Swan Generation, Swan Caxias do Sul e Swan Rio Grande terão, em breve, vagas para recarga. O novo empreendimento do grupo, o Jangal das Araucárias, em Canela, que tem previsão de abertura no final de 2021, também contará com vagas verdes.

Compartilhe nas redes

Conecte-se com a Zletric

Assine nossa newsletter e receba as novidades.

Obrigado! Em breve, você receberá as novidades por email.
Algo deu errado. Tente novamente!

Ao inserir seus dados pessoais, você concorda que seus dados sejam tratados de acordo com nossa Política de Privacidade.

Conecte-se




Outros posts

Baixe agora o App Zletric e conheça nossas estações de recarga